SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI SEGUNDA ETAPA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

Riacho das Almas

Postado em 30 de Abril de 2020 ás 02:07

A Prefeitura de Riacho das Almas através da Secretaria de Educação informa que realizará nesta quinta-feira (30) a segunda etapa da entrega dos kits da merenda escolar. Desta vez, devem receber os alunos que não são beneficiários do Programa Bolsa Família.

Na segunda etapa, a distribuição dos kits contemplará aproximadamente 1,3 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega será realizada em todas as escolas da rede, e o horário deve ser informado aos pais e responsáveis pelos gestores de cada escola.

Para receber os Kits, é necessário que os pais, mães ou responsáveis pelos alunos compareçam à escola levando o próprio documento de identificação e também um documento do aluno, que pode ser o RG ou certidão de nascimento. A Secretaria de Educação orienta que somente uma pessoa responsável por aluno compareça para a retirada dos kits, para evitar aglomerações e proteger a saúde da população e dos profissionais responsáveis pelas entregas.

Os kits são compostos por arroz, feijão, macarrão, biscoito tipo cream cracker, leite em pó, açúcar, óleo, fubá e proteína de soja.