EXPOAGRO 2023 - CUPIRA-PE

Cupira

Postado em 05 de Abril de 2023 ás 10:06

A ExpoAgro Pernambuco tem a finalidade de fortalecer a atividade pecuária e do agronegócio, de estimular e valorizar o trabalho dos criadores do município e de toda região do Estado, além de levar informação, tecnologia e inovação ao homem do campo. 


A exposição também facilita o acesso às formas de crédito, da produção e produtividade de forma sustentável, geração de empregos diretos e indiretos, bem como oferecer aos produtores oportunidades de divulgar seus rebanhos e agregar valor à própria produção. 


A exposição que já conta com mais de 20 cidades convidadas, inclusive confirmação de participação e envolvimento do Governo de Pernambuco, através da governadora Raquel Lyra, das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico, de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca e do Governo Federal, através do Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula.


O evento recebe parceiros para financiamentos e microcrédito e rodada de palestras com profissionais renomados, além de dispor de praça de alimentação e estacionamento para o público. 


A ExpoAgro acontece de 27 a 30 de abril de 2023, no Parque de Eventos de Cupira-PE, às margens da PE-123 (próximo da BR-104).


Serviço:


1ª ExpoAgro Cupira 2023

De 27 a 30 de abril de 2023.

Parque de Exposições de Cupira

Rodovia PE-123 (próximo à BR-104)


ExpoAgroPernambuco.com.br

instagram.com/ExpoAgroPernambuco

facebook.com/ExpoAgroPernambuco