A Prefeitura Municipal de Lagoa dos Gatos entra com contrapartida de 47% para o FEM MULHER.

Lagoa dos Gatos

Postado em 29 de Julho de 2022 ás 23:06

O prefeito Stênio Albuquerque autorizou a contrapartida de 47% para o FEM MULHER (FUNDO ESTADUAL DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL), para aquisição de equipamentos de informática e audiovisual que visa equipar a secretaria do município, desta forma, levando ainda mais qualidade e rapidez no atendimento as mulheres Lagoagatenses.

O recurso do FEM MULHER, foi pactuado desde 2015, no entanto, o trabalho foi incansável em parceria com a Coordenadora Geral, Geiziane Jéssica e com a equipe da secretaria da mulher, para a liberação dos 53% do valor autorizado pelo FEM.
Acreditando no recurso do estado, o Prefeito Stênio em conjunto com a Secretária da Mulher Schinaider Albuquerque, assinaram na última quinta-feira 28/07 a atualização do FEM MULHER, oficializando assim a liberação de recursos próprios para complementar os advindos do Governo Estadual.

FONTE : Secretaria da Mulher de lagoa dos Gatos