PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARAS NA FEIRA LIVRE

Lagoa dos Gatos

Postado em 30 de Abril de 2020 ás 02:03

A Prefeitura da Lagoa dos Gatos, por meio da Secretaria Mun. de Saúde, realizou a distribuição de máscaras de proteção durante a manhã de hoje na feira livre. Além dessa ação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com a Sec. de Saúde, está disponibilizando lavatórios, durante a feira, para melhor higienização das mãos. A partir de segunda, em alguns pontos estratégicos do município serão instalados mais lavatórios.

A Secretaria Mun. de Assistência Social, está confeccionando 10 mil máscaras que serão entregues para a população de Lagoa dos Gatos. O Governo Municipal realizou a compra de mais 15 mil.

Essas ações em conjunto das Secretarias Municipais buscam a prevenção ao Covid-19. Mas, a ação mais eficiente é ficar em casa, e sair apenas o estritamente necessário, como sempre frisa o Prefeito, Misso de Amparo.