A equipe do Programa COMVIDA estará visitando e realizando o cadastramento das famílias na Comunidade quilombola Sambaquim

Cupira

Postado em 08 de Março de 2020 ás 22:47

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, informa que, a equipe do Programa COMVIDA estará visitando e realizando o cadastramento das famílias na Comunidade quilombola Sambaquim, na manhã dessa segunda-feira, 09 de março.

A equipe do COMVIDA estará atendendo na Escola M. Francisco Lourenço. As famílias devem levar CPF e RG.

O objetivo do Programa COMVIDA é promover cidadania, através de programas específicos com o apoio das secretarias de educação, saúde, desenvolvimento social, cultura, esportes, infraestrutura e desenvolvimento econômico, Onde o foco é os estudantes, seus familiares e a comunidade local.