Projeto Governo na Comunidade Especial de Natal

Lagoa dos Gatos

Postado em 26 de Dezembro de 2019 ás 11:35

Na última quinta-feira (19/12), o projeto Governo na Comunidade Especial de Natal foi realizado no bairro da Compesa, levando para a localidade as ações e serviços da Gestão Municipal.

O projeto tem como MISSÃO aproximar o Governo Municipal das Comunidades, desenvolvendo ações de Políticas Públicas voltadas à garantia dos direitos dos nossos cidadãos.

No Especial de Natal, foram prestados os seguintes serviços: Gabinete itinerante, atendimento médico, segunda via do documento de identidade, confecção do cartão SuS, atendimentos com: psicóloga, fisioterapeuta e nutricionista; vacinação, pintura de meio-fio, corte de cabelo e escova, aferição de pressão, teste rápidos dentre outros.

E encerrando o Governo na Comunidade 2019, Papai Noel apareceu para fazer a alegria da criançada e entregou centenas de brinquedos para todos.

O projeto Governo na Comunidade foi iniciado no segundo semestre de 2018 com intuito de atender toda população e assim levar as ações para todo o município.