Prefeitura de Riacho das Almas entrega novos fardamentos de funcionários do Matadouro Municipal

Riacho das Almas

Postado em 26 de Dezembro de 2019 ás 11:31

Foi realizada na manhã desta terça-feira (17) a entrega dos novos fardamentos dos trabalhadores do Matadouro Municipal. A cerimônia foi realizada na Prefeitura de Riacho das Almas e reuniu toda a equipe que trabalha no local.

Ao todo, foram entregues 30 kits com uniformes e botas para os profissionais. Durante a solenidade, o secretário de Agricultura Júlio Gustavo Almeida anunciou também melhorias nas instalações do Matadouro como a criação de uma central de monitoramento por câmeras nas dependências do local e serviços de revitalização da pintura e manutenção da caldeira. Os serviços devem ser iniciados ainda nesta semana.

“Nós não medimos esforços para atender às necessidades dos trabalhadores do Matadouro Municipal, e estamos fornecendo os fardamentos agora para que os profissionais já possam usá-los nas feiras do Natal e Ano Novo. Estamos juntos e contamos com a parceria de todos”, ressaltou o secretário.