Governo Municipal realiza festa para as mães altinenses

Altinho

Postado em 24 de Maio de 2022 ás 14:00

A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Coordenadoria da Mulher, realizou no último domingo dia 15 de maio de 2022 um grande evento em comemoração ao Dia das Mães, um momento de muita diversão e recheado de sorteios para presentar nossas homenageadas. A ocasião contou com a presença de centenas de mamães, que acompanhadas de suas famílias se reuniram na Praça José Ferreira de Lima para prestigiar esse grande evento, que durante dois anos ficou sem ser realizado por conta da pandemia.

Esta iniciativa teve como parceiros os secretários, coordenadores e os vereadores do município, que doaram vários brindes para serem sorteados entre as mamães, dentre estes, um quarto completo.

Esse domingo com certeza entrou para história de nosso município e ficará marcado na vida de nossas queridas mamães altinenses! Momento de muita emoção, em poder voltar a realizar esse grande evento, uma vez que passamos dois anos sem promover qualquer tipo de festividade devido as restrições impostas pela pandemia.

Desde já, agradecemos a todos que se fizeram presentes e contribuíram para o prestígio e sucesso de nosso evento.