PREFEITURA DE PANELAS E COMAGSUL REALIZAM CERTAME PÚBLICO

Realização das provas para o Processo Seletivo

Postado em 10 de Julho de 2023 ás 07:44

Na manhã deste domingo 09 de julho, ocorreu na Escola Joaquim Nabuco em Panelas-PE a realização das provas para o Processo Seletivo que visa preencher 17(dezessete) vagas nos quadros da Saúde do Município de Agentes Comunitário de Saúde ACS, incluindo pessoas portadoras de deficiência física, a serem lotados em nove (UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE) - UBS.

O certame contou com prova objetiva e redação, e essa etapa foi a primeira do processo, no qual acorreram mais de quatrocentos candidatos.

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul, COMAGSUL, mais uma vez se fez presente como organizador do processo e aplicador das provas, que teve início pontualmente às 08h00 com término às 12h00.

A segunda etapa, de caráter exclusivamente eliminatório, consistirá na participação do curso de formação inicial que será ministrado pela equipe técnica do Consórcio.

A realização do processo seletivo é mais uma importante iniciativa do Prefeito Ruben Lima, buscando a excelência da saúde pública no Município, bem como a inclusão de pessoas portadoras de deficiência física no mercado de trabalho. A expectativa é de que os novos Agentes Comunitários de Saúde possam contribuir significativamente para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, ainda neste semestre.

COMAGSUL - 20 anos promovendo a Integração Regional.

Fotos - Renato Neves