COMAGSUL E PREFEITURA DE JAQUEIRA REALIZAM PROCESSO DE SELEÇÃO

Houve alto nível de comparecimento às Provas

Postado em 11 de Janeiro de 2023 ás 20:50

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL realizou, em parceria com a Prefeitura de Jaqueira, na manhã desta quarta-feira (11 de janeiro), as provas do Processo Seletivo de Credenciamento. Esta iniciativa visa ofertar diversas funções para atividades desenvolvidas por Agentes Civis Voluntários.

As provas foram aplicadas em duas localidades: na Escola Miguel Pellegrino (Ensino Médio), e na sede da Secretaria de Educação (Ensino Fundamental).

Ao processo seletivo, acorreram inscritos do próprio município de Jaqueira, bem como de alguns municípios circunvizinhos, tendo um alto nível de comparecimento.

O COMAGSUL atuou, através de Termo de Delegação, em todas as fases do processo seletivo, desde o planejamento, inscrições e publicações, até a aplicação das provas, que ocorreu com sucesso.

As demais fases do processo seletivo, como: correção das provas, divulgação de resultados, análise de recursos e publicação dos resultados finais com a homologação do certame, seguirão o cronograma estabelecido pelo Edital.

Uma equipe de 30 colaboradores foi especialmente montada pelo Consórcio e mobilizada para execução de todas as fases, tudo contando com acompanhamento e supervisão de servidores do município de Jaqueira.

Desta forma, o COMAGSUL e a Prefeitura de Jaqueira, em parceria, demonstram transparência, legalidade, credibilidade e responsabilidade com a gestão pública através de mais uma ação consorciada, desta feita possibilitando oportunidades de geração de renda.

O COMAGSUL e o município de Jaqueira, através de sua Prefeita Ridete Pellegrino seguem firmes no propósito de buscar melhorias para a cidade e para a região.

COMAGSUL – 20 anos promovendo a integração regional.