22ª Assembleia Geral de Prefeitos

15 municípios estiverem presentes através de seus gestores ou representantes

Postado em 19 de Dezembro de 2022 ás 16:25

A 22ª Assembleia geral de prefeitos promovida pelo COMAGSUL, foi a maior realizada em duas décadas pelo consórcio! Onde na oportunidade, 15 municípios estiverem presentes através de seus gestores ou representantes.

Na ocasião, foi posto em pauta a apresentação do novo grupo gestor da autarquia, a apresentação de resultados, prestação de contas 2022, o plano consorcial para 2023, plano de comunicação institucional, a revisão geral anual da remuneração e do quadro de servidores, além de outros assuntos ligados as cidades consorciadas e a região.

A Assembleia contou com a presença dos prefeitos das cidades de Cupira – Zé Maria, Agrestina – Josué Mendes, Jurema – Branco de Geraldo, Catende – Graça Braz, Jaqueira – Ridete Pellegrino, Riacho das Almas – Dioclécio Lima e Maraial – Marlos Henrique, além dos vice-prefeitos de Belém de Maria – Beto do sargento e Riacho das Almas – Getúlio Lira Cardoso.

O Presidente do consórcio e Prefeito de Altinho Orlando José, também se fez presente e diz ter sido um momento único e precioso na história do COMAGSUL. “A Assembleia geral é o momento mais importante do ano para a autarquia, onde os prefeitos e municípios se unem ainda mais, para juntos direcionarmos melhores propostas, ações, prestar contas e dialogarmos sobre nossas cidades e região, sempre com a intenção de avançar em programas e projetos, visando o desenvolvimento para todos”.

Após a Assembleia, houve um almoço de confraternização natalina, reforçando desta forma o laço de amizade e parceria entre COMAGSUL, municípios consorciados e colaboradores.