Comagsul promove palestra em homenagem ao dia do trabalhador

Homenagem

Postado em 10 de Maio de 2021 ás 15:09

Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de maio de 2021, o Presidente do Comagsul e Prefeito do Município de Altinho, Orlando José, promoveu uma homenagem aos funcionários do Consórcio em comemoração ao dia do Trabalhador. Na ocasião foi realizada uma palestra para os funcionários sobre Segurança Emocional no Trabalho, a palestra foi ministra pela Presidente do Instituto Paiva Drª Vanessa Paiva, que é Advogada e Terapeuta, especialista em soluções de conflitos de Violência Doméstica e Direito da Mulher. 


A Palestrante fez uma explanação sobre os conflitos no ambiente de trabalho que afetam tanto a qualidade das atividades profissionais quanto a vida pessoal do indivíduo. Por mais que tentemos, em muitos momentos, é difícil nos mantermos equilibrados, principalmente no ambiente de trabalho. Precisamos ter equilíbrio emocional para é conseguimos alcançar objetivos e metas.


Em seguida Drª Vanessa fez uma dinâmica de grupo, onde na oportunidade foram apresentados alguns pontos divergentes no ambiente de trabalho. 

E por fim o Presidente do Consórcio agradeceu a participação de todos e parabenizou a palestrante Drª Vanessa pela sua brilhante contribuição.