Visitas nas secretarias das mulheres dos municípios integrantes do consórcio

Câmara Temática da Mulher

Postado em 11 de Fevereiro de 2021 ás 14:50

No início desta semana, a Coordenadora da Câmara Temática da Mulher/Comagsul, Betânia Ribeiro, realizou várias visitas nas secretarias das mulheres dos municípios integrantes do consórcio. A primeira visita aconteceu no município de Lagoa dos Gatos, onde a coordenadora foi recebida pela Secretária Schenaide Albuquerque e sua Equipe, na oportunidade Betânia Ribeiro, falou um pouco sobre os projetos que poderão ser desenvolvidos em parceria com o Comagsul, através da Câmara Temática da Mulher.

Dando sequência às vistas a coordenadora visitou a secretária da Mulher do Município de Ibirajuba, Tais Venâncio, durante a visita a Coordenadora teve a oportunidade de conhecer as novas instalações da secretaria, reafirmar a parceria e se colocar a disposição na perspectiva de juntas fortalecerem ainda mais a Política da Mulher naquele município. A Coordenadora visitou ainda os Organismos de Mulheres de Lajedo e Cachoerinha.