Presidente do Comagsul realiza visita técnica a prefeita do município de Catende

Visita Prefeita de Catende

Postado em 06 de Janeiro de 2021 ás 09:32

Na manhã desta terça-feira (05), o Presidente do Comagsul e Prefeito do município de Altinho,Orlando José, realizou uma visita técnica a nova Prefeita do município de Catende, Graça Brás. Durante a visita foram discutidas questões pontuais relacionadas aos programas governamentais como: Nigs, resíduos sólidos, política regional entre outros.

Na ocasião estava presente o Deputado Federal Daniel Coelho, que teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre o consórcio e suas atividades, também estava presente o prefeito do município de São Benedito do Sul, Júnior Amorim.

Na ocasião o presidente do Consórcio estava acompanhado do coordenador de programas, Dr. Marcelo Antônio, da coordenadora da câmara temática da Mulher Betânia Ribeiro e seu assessor Wélio César.

Segundo o Presidente do Comagsul, Orlando José, iremos visitar todos os municípios consorciados para apresentar aos novos prefeitos os serviços prestados pela Autarquia, bem como prestar esclarecimento sobre qualquer dúvida a respeito dos convênios que sejam firmados entre o consórcio e o município.