Grande Final da COPA COMAGSUL DE FUTSAL AMADOR

ESPORTES

Postado em 13 de Fevereiro de 2020 ás 00:24

Foi realizada na noite deste sábado (08), a grande final da 1ª

Copa COMAGSUL de Futsal Amador. As partidas aconteceram na Quadra da Escola Municipal Joaquim Nabuco, na cidade de Panelas.

A final foi aberta com o duelo entre a seleção de Panelas e Pumas de São Joaquim do Monte. O vencedor da disputa pelo 3º lugar foi o Pumas que fez um placar de 4x0 para a seleção de Panelas.

Para a decisão, entra em quadra as equipes Ozz Direitinhoz da cidade de Caruaru e o Zenit Futsal de Belo Jardim. Em uma disputa em busca do título as equipes finalizam as partidas no empate de 0x0. A decisão da final foi para os pênaltis, e o título de campeão ficou para a equipe do Zenit de Belo Jardim.

A 1ª edição da Copa de Futsal Amador foi organizada pelo Consórcio dos Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL. A Copa teve início no dia 03 de dezembro de 2019.

Durante encerramento do evento foi realizada a cerimônia de entrega das premiações para as equipes vencedoras. A cerimônia contou com a presença da prefeita de Panelas Joelma Campos, do secretário executivo Bartolomeu Mendonça, do Coordenador da Copa Vinicius Lessa, bem como toda equipe do Comagsul e demais autoridades locais.

Segundo o coordenador da copa Vinícius Lessa, a competição foi um sucesso tanto de público quanto de times participantes.

Ele acredita que tudo isso estimule mais equipes a participarem nas próximas edições. Já a prefeita Joelma Campos cumprimentou todos os atletas que participaram dos jogos da Copa Comagsul de Futsal e parabenizou pela grande conquista.