Equipe Técnica do COMAGSUL viaja à Brasília em busca de novos projetos para os municípios do Agreste e Mata Sul de pernambuco

Postado em 13 de Fevereiro de 2020 ás 00:13

Nesta segunda-feira a equipe técnica do COMAGSUL - Consórcio de municípios do Agreste Mata Sul de Pernambuco está em missão oficial em Brasília.

O objetivo da viagem oficial é viabilizar um projeto de construção de uma Policlínica Regional de diagnóstico por imagem para Saúde da Mulher que visa favorecer aos municípios do Agreste e Mata Sul pernambucano.

A equipe do Consórcio, que representa o Presidente Genaldi Zumba, é formada pelo Dr. Bartolomeu Mendonça - Secretário Executivo; Dr. Marcelo Antônio - Gestor de Programas; Betânia Ribeiro - Coordenadora da Mulher; e por Diego Boanerges - Assessor da Presidência do COMAGSUL.

A Policlínica Regional trata-se de um Equipamento de Saúde para atender às demandas de diagnósticos por imagem, a exemplo de MAMOGRAFIA, ULTRA-SONOGRAFIA, RAIOS X, TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA e RESSONÂNCIA MAGNÉTICA dos Municípios do Agreste e da Mata Sul, principalmente para saúde da mulher.

É mais uma ação do COMAGSUL.