O COMAGSUL realizou a 18º Assembleia Geral de Prefeitos em 19 dez 2019

Assembleia

Postado em 20 de Dezembro de 2019 ás 12:10

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – COMAGSUL, realizou na manhã desta quinta-feira (19), a 18ª Assembleia Geral do Comagsul para os prefeitos dos municípios integrantes da Autarquia. As autoridades municipais foram recepcionados pelo anfitrião, prefeito de São João e presidente do consórcio, José Genaldi.

Durante a Assembleia foram apresentados os resultados dos programas do Comagsul, bem como a apreciação e votação do Orçamento da Autarquia para o Exercício Financeiro 2020. Na ocasião também foi realizada a prestação de contas das ações administrativas e financeiras, além do planejamento das metas para o próximo ano.

Durante o encerramento o presidente do consórcio agradeceu a presença de todos, e falou que o consórcio é uma parceria entre os municípios para a realização de ações conjuntas, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população.