COMAGSUL FAZ ENTREGA DE FARDAMENTOS E KITS DE EPIs PARA OS VOLUNTÁRIOS DO PROAMB

Os kits são compostos por fardas, botas e bonés

Postado em 20 de Maio de 2024 ás 09:34

O COMAGSUL, em parceria com as prefeituras de Altinho e Lagoa dos Gatos no Agreste do Estado, fez a entrega dos kits de fardamentos e EPIs - para os voluntários do Programa PROAMB.

Os kits são compostos por fardas, botas e bonés, e visa garantir a segurança e o bem-estar desses colaboradores, além de oferecer proteção contra os raios solares, uma vez que desempenham suas atividades ao ar livre.

A entrega na cidade de Lagoa dos Gatos foi realizada na segunda-feira, 13 de maio, e em Altinho, na quinta-feira, 16 de maio, proporcionando desta forma, um ambiente de trabalho mais seguro e confortável para esses profissionais essenciais desses dois importantes municípios consorciados.

O Presidente do COMAGSUL e Prefeito de Altinho, Orlando José, esteve presente no ato da entrega e disse estar muito contente em poder contribuir para a segurança dos voluntários.

“O COMAGSUL mais uma vez em Parceria com seus municípios consorciados, consegue colaborar com a segurança e o bom desempenho de seus voluntários.

É uma satisfação grande poder ajudar e contribuir com os amigos que fazem parte do PROAMB de Altinho e Lagoa dos Gatos”.

COMAGSUL – 21 Anos promovendo a Integração Regional.