COMAGSUL PARTICIPA DA 2ª EDIÇÃO DA EXPOAGRO EM CUPIRA-PE

Cupira foi sede da 2ª edição da ExpoAgro Pernambuco

Postado em 08 de Abril de 2024 ás 15:13

Dos dias 4 a 7 de abril, Cupira foi sede da 2ª edição da ExpoAgro Pernambuco, evento que contou com exposições de negócios da agropecuária do Estado, a exemplo de bovinos, equinos, ovinos, caprinos, suínos e outros, além de financiamento de microcrédito, oferecendo oportunidades para os expositores, visitantes e parceiros, e também a exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.

O início do evento aconteceu na quinta-feira, 4 de abril, com a abertura oficial dos estandes, momento que reuniu muitos visitantes, agropecuaristas, parceiros, expositores e o povo em geral.

Na programação dos dias seguintes estavam: feira da agricultura familiar, circuito e rodada de negócios, rodeios e apresentações, leilão, além de shows musicais com Vitor Vaqueiro, Nathália Calasans, Paulo Bala & Latino San.

A 2ª edição da feira também contou com a presença e a participação de algumas cidades consorciadas ao Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL, a exemplo de Agrestina, Altinho, Bonito, Cachoeirinha, Lagoa dos Gatos, Panelas, Ibirajuba e Cupira, cidade anfitriã.

Estes municípios montaram estandes e participaram ativamente do evento, que reúne compradores e vendedores do agronegócio do Estado Pernambucano e do país inteiro.

O COMAGSUL também esteve presente com estande fixo prestigiando e participando da 2ª ExpoAgro Pernambuco.

Esta iniciativa do munícipio consorciado de Cupira conta com os aplausos e a atenção do Consórcio que mais trabalha pelas regiões Agreste e Mata Sul do Estado.

Esse passo importante em promover o segundo ano da ExpoAgro demonstra o interesse do Governo Municipal de Cupira em proporcionar opções ao homem do campo, pequeno produtor rural, e até mesmo as grandes potências do setor.

COMAGSUL – 21 Anos promovendo a Integração Regional.

Fotografia: Renato Neves