SELEÇÃO PÚBLICA DE CREDENCIAMENTO É REALIZADA EM CUPIRA - PROAMB E PRÓ-SAÚDE

A seleção foi realizada pela Prefeitura de Cupira e coordenada pelo Consórcio

Postado em 11 de Janeiro de 2024 ás 15:36

Na manhã do domingo, 7 de janeiro, o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL, aplicou as provas do certame que visa o Processo de Seleção Pública de Credenciamento de Agentes Civis Voluntários dos Programas PROAMB e PRÓ-SAÚDE no município de Cupira. A abertura dos portões aconteceu às 07h00 e o seu fechamento pontualmente às 08h30.

As provas realizadas na escola Municipal Hilda Viera Calado foram para os níveis fundamental, médio e superior completo. Os candidatos com nível fundamental incompleto ou sem escolaridade participaram de uma entrevista psicossocial no dia 9 de janeiro, terça-feira, na mesma escola.

A seleção foi realizada pela Prefeitura de Cupira e coordenada pelo Consórcio, com grande número de participantes, baixo número de faltas e a duração máxima foi de 04h00.

A iniciativa ajudará na renda dos aprovados incentivando o espirito cívico e contribuindo com o desenvolvimento desse importante município consorciado do Agreste do Estado.

Os aprovados atuarão nas seguintes atividades acessórias voluntárias:

Agente auxiliar de limpeza de prédios, Agente de carregamento e descarregamento, Agente coletor de resíduos, Agente de higienização de cozinha e refeitórios, Agente ambiental, Agente cuidador de fauna, Agente de podação e jardinagem, Agente auxiliar de transporte, Agente de manutenção, Agente de ornamentação, Agente facilitador de atendimento, Agente monitor audiovisual, Agente auxiliar de programas governamentais e Agente de suporte a programas governamentais.

Representando o COMAGSUL estavam, Dr. Marcelo Antônio, Procurador Jurídico, Dr. Bartolomeu Mendonça, Coordenador de Programas, Betânia Ribeiro, Coordenadora de Articulação, além de outros servidores da Autarquia que auxiliaram na aplicação das provas.

COMAGSUL – 21 Anos promovendo a Integração Regional.

Foto: Renato Neves