ENTREGA DOS CERTIFICADOS DA FORMAÇÃO INICIAL DOS ACS - PANELAS-PE

Postado em 28 de Dezembro de 2023 ás 08:21

O COMAGSUL esteve na Sede do Poder Executivo de Panelas-PE na manhã desta sexta-feira, 22 de dezembro, para a entrega dos Certificados da formação inicial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate de Endemias.

Na oportunidade, foram assinados os Termos de Posse dos novos servidores do Município que lá estavam presentes.

O Prefeito Ruben Lima também esteve presente na ocasião e acompanhou de perto a entrega dos certificados e as assinaturas dos termos de posse.

O Gestor municipal disse estar muito contente com o momento e que esse reforço na Saúde, Educação e outros setores do poder público é de grande ajuda para Panelas, ao serem panelenses trabalhando para panelenses.

Além do Prefeito Ruben, estavam também a Secretária de Saúde Sarah Kimmerilly, a Secretária de Educação Maria Rosângela Chaves, o Secretário de Administração Antônio Freire de Melo Junior, o Secretário de Finanças Manoel José Saraiva, além de outros servidores do município.

Representando o COMAGSUL, estavam Dr. Marcelo Antônio, Procurador do Consórcio, Dr. Bartolomeu Mendonça, Coordenador de Programas, Betânia Ribeiro, Coordenadora de Articulação, além da Drª. Luana Vital, Advogada, e outros servidores da Autarquia.

COMAGSUL – 21 Anos promovendo a Integração Regional.

Foto: Renato Neves