PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE VOLUNTÁRIOS É REALIZADO EM PANELAS-PE

O local das provas foi a antiga Escola de Referência CEEPA

Postado em 19 de Novembro de 2023 ás 16:17

Na manhã deste Domingo, 19 de novembro, o COMAGSUL em parceria com o Governo Municipal de Panelas, realizou o Processo Seletivo Público Simplificado/Credenciamento de Voluntários – PROAMB – Panelas-PE.

A abertura dos portões aconteceu pontualmente às 07h00 e as provas no modelo escrita e dissertativa iniciaram às 08h00.

O local das provas foi a antiga Escola de Referência CEEPA, atualmente escola Joaquim Nabuco.

Houve um grande número de participantes para a seleção, onde os candidatos estão concorrendo às seguintes atividades voluntárias: Agente auxiliar de limpeza de prédios, Agente de carregamento e descarregamento, Agente coletor de entulhos e metralhas, Agente Ambiental, Agente de podação, Jardinagem, Agente de manutenção, Agente monitor audiovisual, Agente auxiliar de programas governamentais, Agente auxiliar de transporte, e Agente facilitador de atendimento.

As provas realizadas foram para os candidatos com ensino fundamental completo e ensino médio completo, já os participantes sem nível de escolaridade ou com o ensino fundamental incompleto, passarão por uma entrevista psicossocial no dia 21 de novembro, das 08h00 às 12h00 conforme previsto em edital.

Todas as informações e cronograma do certame estão disponíveis para consulta no edital da seleção que se encontra no site do COMAGSUL, na aba Seleções/Credenciamentos.

A Prefeitura de Panelas em parceria com o Consórcio COMAGSUL trabalha fortemente para trazer desenvolvimento, avanços e mais oportunidade para a população.

Representando a Autarquia estavam presentes na aplicação das provas parte integrante do grupo gestor, a exemplo do Procurador Dr. Marcelo Antônio e o Coordenador de Programas e Projetos Dr. Bartolomeu Mendonça, além de José Carlos Rodrigues, Coordenador da Comissão de Credenciamento, Luana Martins Vital Membro Operativo da Comissão de Credenciamento, e Karina Ellen de Souza Silva Membro Operativo da Comissão de Credenciamento, entre outros colaboradores.

Assim, o Consórcio Público cumpre seu papel de auxiliar e acompanhar de perto a realização das provas realizadas neste domingo.

COMAGSUL – 21 Anos promovendo a Integração Regional.

Foto: Renato Neves