SAÚDE EM AÇÃO É REALIZADO EM ALTINHO COM O APOIO DO COMAGSUL

Postado em 25 de Agosto de 2023 ás 17:43

A prefeitura de Altinho, juntamente com a Secretaria de Saúde da cidade e o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul – COMAGSUL, realizaram nos dias 24 e 25 de agosto a iniciativa SAÚDE EM AÇÃO, onde diversos exames foram ofertados de forma gratuita à população altinense.

O importante evento aconteceu na praça Júlio Rodrigues Filho que fica localizada no centro da cidade, tendo como objetivo da proposta levar mais cuidados à saúde pública através de uma ação conjunta do Poder Executivo e o COMAGSUL. O Secretário de Saúde do Município, Marivaldo Pena, esteve presente e reforçou a importância desta iniciativa para as comunidades daquela cidade.

O Prefeito de Altinho Orlando José também esteve no primeiro dia do SAÚDE EM AÇÃO e deixou nítida toda a sua alegria e contentamento em ter uma equipe séria e que trabalha pelo bem dos cidadãos altinenses.

Alguns dos serviços oferecidos foram exames de Ultrassonografia, Ortopedista, Mamografia, Clínico Geral, Nutricionista, Dermatologista, Pediatra, Psicólogo, Dentista, Citologia e Ginecologista.

Várias pessoas do município comparecerem ao evento, o que demostra que cuidar da saúde é algo que está como prioridade na vida das famílias, logo, a aceitação dessa iniciativa foi extremamente positiva e eleva o nível de, em breve, mais ações como esta acontecerem novamente.

O COMAGSUL foi apoiador dessa causa e iniciativa e tem como o seu atual Presidente o Prefeito de Altinho Orlando José. O Grupo Gestor e outros colaboradores da Autarquia também estiveram no Município para contribuir e apoiar esta importante ação, que faz transparecer de forma linear o compromisso sério e abrangente dos idealizadores.

A saúde dos cidadãos está em lugar de destaque e tem toda a atenção do seu gestor e Presidente do Consórcio Público, além da Secretaria de Saúde do Município.

COMAGSUL – 20 Anos promovendo a Integração Regional.