PRESIDENTE DO COMAGSUL PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITOS CONSORCIADOS EM MURICI-AL

A demanda foi levar como solicitação a obra de duplicação da Rodovia BR-10

Postado em 09 de Agosto de 2023 ás 16:38

O presidente do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL e Prefeito de Altinho, Orlando José, participou de uma importante reunião na manhã desta quarta-feira 09/08, em Murici-AL, onde outros prefeitos e autoridades também estiveram presentes, a exemplo do Prefeito de Panelas, Ruben Lima; Prefeito de Jurema, Branco de Geraldo; Prefeito de Agrestina, Josué Mendes; Prefeito de Lagoa dos Gatos, Stênio Albuquerque; Prefeito de Cupira - Zé Maria e o Prefeito de Murici - Olavo Neto, este último, como anfitrião.

A demanda foi levar como solicitação a obra de duplicação da Rodovia BR-104, no trecho que vai desde a divisa dos Estados de Alagoas/Pernambuco (Quipapá-PE) até a cidade de Caruaru-PE no Agreste Central Pernambucano. Esta é uma importante rodovia para alavancar o desenvolvimento do Agreste e Mata Sul de Pernambuco e Zona da Mata de Alagoas.

A reunião com o Prefeito da cidade de Murici foi indicada pelo laço de indicação junto ao atual Ministro dos transportes, Renan Filho.

Os Gestores presentes tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões e necessidades e o momento foi muito positivo para todos. Na ocasião, o Presidente Orlando José disse estar muito satisfeito com a ida à cidade de Murici e confia que os resultados dessa solicitação conjunta serão bastante proveitosos. “O COMAGSUL se sente honrado em participar deste momento onde colabora para o desenvolvimento da região. Tenho certeza que, ao lado dos prefeitos consorciados que estiveram presentes, conseguiremos uma segunda reunião, desta vez, com o Ministro dos transportes Renan Filho”.

Além do Presidente da Autarquia, também compareceram o Procurador, Dr. Marcelo Antônio, e o Controlador Wélio Cesar.

COMAGSUL – 20 Anos promovendo a Integração Regional.