COMAGSUL realiza Seminário de Gestão de Programas Governamentais em Jurema

Jurema

Postado em 17 de Dezembro de 2019 ás 11:51

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL, em parceria com a prefeitura de Jurema realizou nesta sexta-feira (08), o 4º Seminário de Gestão de Programas Governamentais. O evento aconteceu na Quadra da Escola Padre Ibiapina e contou com a presença das autoridades municipais, como o prefeito, vereadores e secretários.

Durante a abertura do evento teve uma apresentação cultural do grupo de Teatro da escola Padre Antônio Barbosa Júnior. Iniciando o seminário o assessor especial do consórcio Diego Boanerges, que estava representando o presidente da Autarquia Genaldi Zumba, fez a saudação inicial e agradeceu o empenho de todos os participantes. Na sequência o secretário Executivo do COMAGSUL, Dr. Bartolomeu Mendonça fez uma breve explanação do novo programa Cartão Mulher.

Na oportunidade o prefeito da Cidade de Jurema Agnaldo Silva assinou o Decreto do Programa Cartão Mulher, que será implantado no município. Na ocasião o Coordenador de projetos e programas do Consórcio Dr. Marcelo Antônio falou um pouco sobre os programas do consórcio. Em seguida a Digital Influencer e palestrante, Ana Flávia Silva falou um pouco sobre a automotivação e a importância do trabalho para cada pessoa. E para encerrar o evento foram sorteados vários brindes.