PRESIDENTE DO COMAGSUL REUNIDO COM O VICE-PRESIDENTE GERALDO ALCKMIN

Postado em 29 de Março de 2023 ás 16:56

O presidente do COMAGSUL Orlando José, que também é Prefeito de Altinho, participou de uma importante reunião em Brasília-DF, na tarde desta terça-feira, 28 de março, no Palácio do Planalto, com Presidentes de Consórcios, o Vice-Presidente da República Geraldo Alckmin e o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha.

O Presidente da Autarquia, esteve presente na reunião que visa o fortalecimento dos Consórcios, trazendo a presença de várias autoridades e gestores dos órgãos para um debate sobre o papel inovador dos consórcios públicos no Brasil.

A presença do COMAGSUL em Brasília é uma iniciativa que fortalece a comunicação com o Governo Federal e faz valer a força dos Consórcios no País.

O encontro foi um momento à parte na agenda dos gestores, que também participaram da Marcha dos Prefeitos, edição 2023.

COMAGSUL – 20 anos promovendo a Integração Regional.