IMPORTANTE REUNIÃO ENTRE ORLANDO JOSÉ E DONA GRAÇA

Postado em 25 de Março de 2023 ás 17:18

Na tarde desta sexta-feira, 24 de março, o Presidente do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco, Orlando José, reuniu-se com a Prefeita de Catende e Vice-Presidente do COMAGSUL, Dona Graça, para tratar de assuntos do interesse da Autarquia.

Na pauta, foram discutidas a formação da Junta Médica do Consórcio para atender às demandas dos municípios, a Clínica Veterinária consorcial e a reunião com os prefeitos do Agreste e Mata Sul, além das autoridades de segurança do estado de Pernambuco.

A visita do Presidente Orlando a Catende demonstra uma preocupação em trazer excelência e qualidade nos serviços ofertados pelo COMAGSUL, tendo em vista o valoroso trabalho que é feito em parceria com os municípios. A anfitriã, Dona Graça, recebeu muito bem o Presidente do Consórcio e as ideias de inovação e avanços.

Além do Presidente do COMAGSUL e da anfitriã, também estiveram presentes o Procurador da Autarquia, Dr. Marcelo Antônio, a Coordenadora de Articulação Betânia Ribeiro e a Primeira Dama do município de Altinho, Ísis Monteiro.

O trabalho realizado com os municípios têm sido destaque graças à sensibilização dos gestores e a administração desenvolvida pela Presidência do Consórcio e seu Grupo Gestor.

COMAGSUL — 20 anos promovendo a integração Regional.