SENADOR HUMBERTO COSTA VISITA O COMAGSUL

Na oportunidade, o Deputado Estadual por Pernambuco, José Patriota, também se fez presente

Postado em 19 de Março de 2023 ás 22:13

Na tarde da última sexta-feira, 17 de março, o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL, realizou uma importante reunião, onde vários prefeitos e prefeitas estiveram presentes para receber o Senador da República, Humberto Costa.



Na oportunidade, o Deputado Estadual por Pernambuco, José Patriota, também se fez presente.



A pauta da reunião foi a apresentação do Plano de Requalificação de Estradas Vicinais, que contou com palestrantes especialistas no assunto, trazendo conhecimento técnico e inovações sobre o tema.



Vários municípios sofrem com as dificuldades de manutenção das suas estradas vicinais e, pensando nisso, a Autarquia traz um programa que busca solucionar este problema.


O Senador da República usou da palavra para parabenizar o Consórcio, os programas, a estrutura organizacional e se colocou à disposição para ajudar as regiões Agreste e Mata sul.



Humberto Costa ainda conheceu pessoalmente as instalações da futura Clínica de Diagnósticos por Imagem, uma iniciativa do COMAGSUL, que irá beneficiar a população dos municípios consorciados.


É com a sensibilização dos prefeitos e prefeitas que o COMAGSUL tem sido destaque no Estado, trazendo programas, projetos, ações e iniciativas! A vinda do Senador Humberto Costa, do Deputado Estadual José Patriota e dos gestores municipais da região, mostra a importância de trabalhar em equipe e juntos transformar o Agreste e Mata Sul em territórios de desenvolvimento e crescimento.



COMAGSUL – 20 anos promovendo a Integração Regional.


Foto: Renato Neves