8 DE MARÇO NO COMAGSUL

O COMAGSUL parabeniza todas as mulheres

Postado em 09 de Março de 2023 ás 02:01

O dia 8 de março foi marcado por muitas homenagens e alegrias no Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco - COMAGSUL.


Na ocasião, houve um café da manhã dedicado a todas as colaboradoras da Autarquia e convidadas. O momento ainda contou com a palestra de Eligiane Maria, que é fundadora do movimento Mulheres de Alto Impacto e criadora de conteúdo digital.




O Consórcio também prestou homenagem às três gestoras municipais que fazem parte do quadro de cidades consorciadas; Ridete Pellegrino – Jaqueira, Maria Izalta – Ibirajuba e Dona Graça – Catende, além de homenagem interna às servidoras.




Esta data sempre é comemorada pelo Consórcio, pois, além de ser um dia especial na vida do público feminino, conta atualmente com 16 mulheres trabalhando no órgão, em áreas como: advocacia, design gráfico, enfermagem, articulação institucional, finanças, engenharia ambiental, técnico administrativo e outras colaboradoras.

O COMAGSUL parabeniza todas as mulheres, não só pelo 8 de março, mas por todos os dias transformarem a sociedade em um lugar mais justo e melhor de se viver.




O consórcio é incentivador das políticas públicas para as mulheres, com igualdade de direitos e o fim da violência contra elas.


COMAGSUL – 20 anos promovendo a igualdade de gênero.