II SIMPÓSIO DE DIREITO MUNICIPAL DO AGRESTE MERIDIONAL

O Seminário contou com renomados palestrantes especialistas

Postado em 07 de Fevereiro de 2023 ás 20:31

Nesta terça-feira, 7 de fevereiro, o Grupo Gestor e servidores do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco - COMAGSUL, participaram do “II SIMPÓSIO DE DIREITO MUNICIPAL DO AGRESTE MERIDIONAL” realizado em Garanhuns. 




Na oportunidade foram apresentados vários aspectos da Lei Federal 14.133, que trouxe importantes inovações para o mundo do Direito Administrativo, promovendo inúmeras modificações nas licitações e contratos administrativos, inclusive acrescentando sanções e alterando substancialmente as Normas Penais.


O Seminário contou com renomados palestrantes especialistas no assunto como: Carlos Neves, Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco; Giorgio Gonzalez, Presidente da OAB Garanhuns; e Ingrid Zanella, Vice Presidente da OABPE.



 

As palestras foram destinadas a profissionais que trabalham com licitações, advogados, estudantes, funcionários públicos e demais interessados com o tema.


O COMAGSUL se fez presente através do seu Núcleo Jurídico, buscando atualização e troca de informações com objetivo de trabalhar com maior precisão e legalidade.




O evento realizado na Cidade das Flores foi de excelente aproveitamento nas questões relativas à Lei 14.133 trazendo uma visão panorâmica sobre as questões apresentadas nas palestras.


COMAGSUL – 20 anos promovendo a Integração Regional.