PROCESSO DE CREDENCIAMENTO É REALIZADO EM LAGOA DOS GATOS.

O maior Processo Seletivo de Credenciamento da história do município.

Postado em 31 de Janeiro de 2023 ás 08:50

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco - COMAGSUL, realizou, em Parceria com a Prefeitura de Lagoa dos Gatos, neste domingo 29 de janeiro, o maior Processo Seletivo de Credenciamento da história do município.

O Prefeito Stênio Albuquerque, sempre pensando no melhor para a sua cidade, fez questão de divulgar as informações do Processo em mídia volante (carro de som), para que os munícipes tomassem ciência da seleção, garantindo assim, oportunidade de participação aos Lagoagatenses.

As provas foram aplicadas em três diferentes locais: nível fundamental (incompleto e completo) na Escola João Correia; nível médio no Colégio Cordeio Filho e Anexo (antigo Cenecista), e nível superior na quadra coberta do Colégio.

O Edital do processo foi publicado na Prefeitura do Município e no site oficial do COMAGSUL.

Os locais das provas estavam disponíveis para consulta nos sites oficial e no link disponibilizado nas redes sociais do consórcio (Facebook e Instagram).

Essa informação também foi divulgada em carro de som na cidade, rádio com grande audiência na região e publicações digitais.

A Autarquia que mais trabalha por Pernambuco traz transparência em suas ações, publicidade em seus feitos e seriedade nos processos seletivos. Uma equipe especializada e bem treinada foi convocada para fiscalizar e acompanhar todas as fases do processo seletivo, garantindo assim que o trabalho fosse realizado com excelência e legalidade. Tudo correu dentro da normalidade e com baixíssimos números de ausências.

COMAGSUL – 20 anos promovendo a integração regional.