COMAGSUL PRESENTE NA ENTREGA DO VEÍCULO A SECRETARIA DA MULHER DE AGRESTINA

A iniciativa foi uma emenda parlamentar da deputada Gleide Angelo

Postado em 24 de Janeiro de 2023 ás 08:25

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, em Agrestina, a entrega de um veículo para o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres.

A entrega foi uma realização da Deputada estadual Gleide Angelo, através de emenda parlamentar, que segue trazendo o mesmo projeto, para outras cidades, como: Carpina, Salgueiro, Camaragibe, Angelim, Palmeirina, Pesqueira entre outros municípios.

Estiveram presentes, a Secretária da Mulher, Regina Célia, o Prefeito de Agrestina, Josué Mendes, a Coordenadora de Articulação do COMAGSUL, Betânia Ribeiro, e a Secretaria da Mulher de Agrestina, representada por Rosário Alves.

A entrega deste veículo ajudará na locomoção e agilização das ações da Secretaria da Mulher do município.

Agrestina é uma importante cidade no Agreste de Pernambuco, que conta com um grande público feminino. Tendo esta informação como base, a Coordenadora de Articulação do consórcio de Municípios do COMAGSUL, destaca a alegria desta ação na cidade: “Agrestina, que é sede do COMAGSUL, recebe esse veículo com muita alegria! Alegria em saber que existe alguém olhando para as mulheres do nosso estado e o nosso Consórcio apoia e parabeniza essa iniciativa. O Município agradece, e as mulheres do Município agradecem muito mais”.

Na oportunidade, as secretárias da mulher do estado e da cidade demonstraram que o trabalho em defesa dos direitos da mulher segue operante a cada dia com mais vitórias e conquistas.

COMAGSUL - 20 anos promovendo a integração regional.