IMPORTANTE REUNIÃO ENTRE PREFEITO DE CUPIRA E COMAGSUL

O Consórcio levou projetos e propostas ao governo municipal

Postado em 21 de Janeiro de 2023 ás 09:57

A Prefeitura de Cupira, no Agreste Pernambucano, sediou uma importante reunião entre o COMAGSUL e o Governo Municipal.

Na ocasião estiveram presentes o Coordenador de Projetos da Autarquia Dr. Bartolomeu Mendonça, a Coordenadora de Articulação Institucional Betânia Ribeiro e o Procurador do Consórcio Dr. Marcelo Antônio. A reunião contou ainda com a importante presença do Gestor Municipal Prefeito José Maria e os secretários de Educação, Infraestrutura, Agricultura, Governo e Finanças, bem como o Dr. Golbery Lopes, representando o corpo jurídico da gestão municipal.

Foram apresentados pelo COMAGSUL diversos Projetos e Programas Governamentais que são executados pelo Consórcio, e que podem trazer mais eficiência e economicidade para as ações de governo.

Cupira é um dos municípios consorciados ao COMAGSUL e é extremamente importante contar com a sensibilidade e parceria dos gestores, a exemplo do Prefeito José Maria, uma vez que as propostas do Consórcio e do Governo Municipal sãos as mesmas: inovar, desenvolver e trazer mais economia e efetividade em ações e medidas que façam a população cupirense ter orgulho da sua terra.

O Consórcio levou projetos e propostas para as áreas da educação, saúde e meio ambiente, além de projetos sociais e serviços voluntários, tudo estruturado e com total segurança jurídica, seguindo princípios constitucionais e a legislação dos Consórcios Públicos.

Trabalhar em conjunto com as gestões municipais é a missão do COMAGSUL para poder promover as ações, projetos e programas que os municípios precisam e merecem, buscando sempre o comprometimento com a coisa pública e com os serviços prestados às populações.

COMAGSUL – 20 anos promovendo a integração regional.