PREFEITO RUBEN LIMA REALIZA SELEÇÃO PÚBLICA EM PANELAS

Parceria com o COMAGSUL

Postado em 16 de Janeiro de 2023 ás 20:14

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco – COMAGSUL, realizou neste domingo 15 de janeiro, mais uma Seleção Pública em um de seus entes consorciados, desta feita na cidade de Panelas. Louvável a iniciativa do Prefeito Ruben Lima que oportunizou, principalmente aos panelenses, a condição de prestar serviço público em diversas áreas, através de Processo Seletivo, premiando assim o critério de mérito.

Foram ofertadas na Seleção Pública: 231 vagas em 39 diferentes funções da Administração Pública Municipal. Foi o maior procedimento de Seleção já realizado na cidade, onde se inscreveram 1.662 candidatos em todos os níveis de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior.

A Prefeitura de Panelas optou por outorgar a Deleção do certame ao COMAGSUL, de acordo com o previsto na Lei Federal de Consórcios. Seu Gestor-Mor, o Prefeito Ruben Lima tem demostrado transparência e serenidade à frente do Executivo Municipal.

A Parceria com o Consórcio Público COMAGSUL estabelece uma aliança sólida e promissora, trazendo outros benefícios para a gestão e segurança jurídica para seus gestores. O Município de Panelas, cuidando da Saúde e Meio Ambiente já realiza a deposição dos seus resíduos sólidos (lixo) no Aterro Sanitário Consorcial, e brevemente implantará novos programas governamentais trazendo aos panelenses: oportunidades, desenvolvimento e economicidade para a gestão pública.

Quatro escolas foram utilizadas para realização das provas: Escola Municipal Dom Moura, Escola Municipal Joaquim Nabuco, Escola Municipal Benjamim Galvão e Escola de Referência em Ensino Médio de Panelas – EREMPA, não sendo registrada qualquer intercorrência.

O COMAGSUL por seu Presidente Orlando José e o Município de Panelas através do Prefeito Ruben Lima seguem firmes na busca de melhorias para a cidade e integração para a região.

COMGASUL – 20 anos promovendo a integração regional.