Vem Aí a 22ª Assembleia Geral COMAGSUL

Postado em 08 de Dezembro de 2022 ás 07:45

O COMAGSUL - Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco realizará no dia 16 de dezembro a 22ª Assembleia Geral da Autarquia, onde estarão presentes autoridades, convidados, colaboradores, imprensa e Prefeitos dos Municípios Consorciados.

Na oportunidade, ocorrerá a apresentação da nova composição do Grupo Gestor, triênio 2022-2025, além da apresentação de resultados, prestação de contas das ações realizadas pelo Consórcio em 2022, e a apresentação da proposta aos gestores municipais para a recuperação de valores relativos a diferenças de FPM repassadas a menor pelo Governo Federal.

A Assembleia Geral é o momento maior do COMAGSUL onde o Consórcio demonstra com transparência as ações e trabalhos realizados, além de propostas e medidas a serem seguidas no próximo ano.

A apreciação de Projetos e Resoluções, também será destaque desse encontro, onde estarão em pauta: o Orçamento Consorcial para 2023, o Plano de Comunicação Institucional, além de outros assuntos de interesse da Autarquia.

Com esta ferramenta o COMAGSUL informa, interage, presta contas e principalmente dinamiza o seu diálogo com os Municípios e seus Gestores.

Após a Assembleia, os convidados participarão de um almoço de confraternização onde o anfitrião será o Presidente do Consórcio e Prefeito de Altinho, Orlando José.