Presidente Orlando e Grupo gestor visitam o Armazém da Criatividade/Porto Digital

Os Armazéns da Criatividade, são estruturas especiais de suporte à inovação e empreendedorismo

Postado em 04 de Novembro de 2022 ás 22:41

O Presidente do COMAGSUL Orlando José e o Grupo Gestor do Consórcio, visitaram nesta quinta-feira (03/11) o Armazém da Criatividade/Porto Digital, localizado no Polo Caruaru, BR 104.


O gestor Jhone recepcionou a equipe e apresentou os espaços, serviços, projetos fomentados e desenvolvidos com aquela iniciativa, a partir de parcerias com o Governo do Estado, Sebrae, Universidades, Municípios e outros órgãos parceiros.


Os Armazéns da Criatividade, são estruturas especiais de suporte à inovação e empreendedorismo, que atuam de forma integrada com as instâncias de ensino, ciência e tecnologia, fazendo isto em estreita articulação com o setor produtivo e com as políticas públicas nas regiões onde se localizam. Como resultado, a visão é incentivar o surgimento de novos empreendimentos inovadores, para diversificação e fortalecimento da competitividade da economia local.


O diálogo entre COMAGSUL e o Armazém da Criatividade/Porto Digital, seguiu por toda manhã da quinta-feira e, com isso, propostas foram apresentadas e bem recebidas pelo atual gestor da estrutura, que se colocou à disposição do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco, para uma possível e promissora parceria.


O COMAGSUL busca sempre inovar e trazer mais modernidade e avanço tecnológico em suas ações e projetos, fazendo com que esse encontro tenha sido de grande importância, para o aprimoramento de ações e lançamento de projetos futuros.