COMAGSUL presente no HOSPITALMED 2022 em Olinda-PE

10ª Edição da HOSPITALMED

Postado em 24 de Outubro de 2022 ás 23:02

Na última quinta-feira (20/10) o Grupo Gestor do COMAGSUL esteve presente no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, onde aconteceu a 10ª Edição da HOSPITALMED – Feira de produtos, equipamentos, serviços, tecnologia e conteúdo para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas, consultórios e profissionais de saúde, consolidada como a melhor e mais completa feira do setor no Norte-Nordeste. O evento reúne, em um só local, exposições de lançamentos, tendências do setor, inovação, networking e aperfeiçoamento profissional.


Representando a Autarquia no evento estiveram presentes o Dr. Bartolomeu Mendonça (Coordenador de Projetos), Dr. Marcelo Antônio (Procurador Jurídico), Wélio César (Controlador Geral) e Hildeberto Rodrigues (Coordenador Administrativo).

O objetivo da visita à feira foi de conhecer e se apropriar de informações, realizando uma pesquisa de mercado para aquisição de materiais e serviços para a Clínica de Diagnósticos por Imagens do COMAGSUL, que terá o início de suas atividades com exames de mamografia e ultrassonografia.


A HospitalMed é considerada a melhor e mais completa feira de saúde das Regiões Norte e Nordeste do país, provando assim a sua importância e sendo a única feira de saúde realizada no Brasil em 2021.

Contando naquele ano com mais de 350 marcas, 250 expositores e mais de 60 eventos apresentados, incluindo workshops, seminários, congressos, fórum e palestras.


COMAGSUL - 20 anos promovendo a integração regional.