Eleição para o Grupo Gestor e Diretoria Executiva 2022-2025

Realizada neste dia 02/09 na Sede do COMAGSUL

Postado em 02 de Setembro de 2022 ás 21:55

Neste dia 02/09 foi realizada na Sede do COMAGSUL a 21º assembleia de eleição para o Grupo Gestor e Diretoria Executiva do Consórcio para o triênio 2022-2025.
Na ocasião, foi eleita a única chapa registrada no último dia 29, o que demonstra a unidade da Autarquia, composta pelo atual Presidente, Orlando José (Prefeito de Altinho-PE), e pela 1ª Vice-Presidente Dona Graça (Prefeita de Catende-PE) e 2º Vice-Presidente Josué Mendes (Prefeito de Agrestina-PE).

Durante a eleição, 12 gestores municipais estiveram presentes e reafirmaram a confiança e a credibilidade junto à Autarquia. O Presidente reeleito, Orlando José, disse estar muito satisfeito com o resultado da eleição: “O compromisso foi renovado por mais 3 anos, trazendo sempre a transparência e a seriedade que os municípios consorciados esperam. Tenho certeza que será mais uma fase de muito trabalho e novas conquistas”.

O momento também contou com a presença de autoridades, colaboradores, servidores municipais, Blogs da região, rádios e apoiadores.
 O COMAGSUL é o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco e conta com 23 municípios consorciados, buscando sempre soluções para os municípios e a eficiência e eficácia na aplicação das políticas públicas.
Acesse as nossas redes sociais e saiba mais sobre o COMAGSUL - 20 anos promovendo a integração regional.