COMAGSUL e Prefeitura de Altinho Promovem a distribuição de EPI's para Agentes Civis Voluntários.

PROGRAMA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO AMBIENTAL - PROAMB

Postado em 05 de Agosto de 2022 ás 19:46

O COMAGSUL em parceria com a Prefeitura de Altinho promoveu nesta quinta-feira (04/08) a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os Agentes Civis Voluntários da quela localidade, a ação faz parte do PROGRAMA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO AMBIENTAL - PROAMB.

Trazendo assim mais segurança e profissionalismo, com equipamentos que são essenciais para a realização do mesmo.

A Prefeitura de Altinho, junto ao Prefeito Orlando José, tem se destacado no cuidado e excelência dos serviços e dos servidores como um todo, a proposta é trazer qualidade e proteção nos serviços ofertados com a garantia dos cuidados básicos e indispensáveis.

O PROAMB visa a proteção e preservação do meio ambiente, com o acompanhamento de profissionais e voluntários que levaram defesa e cuidados para esta causa.

ALTINHO - PE - EM 04 DE AGOSTO DE 2022